Teatro

O teatro me comove em todos os seus processos. E aprendi a entender isso quando trabalhei no Metropolitan. Quando cuidei da assessoria e produção de grandes espetáculos, como do mágico David Coperfield, da montagem brasileira O Mistério de Irma Vap, dentre tantos outros. Depois, participei mais de perto das produções nacionais. Da saga para se conseguir autorização para encenar um texto internacional, da escolha de elenco, da construção de toda a comunicação para uma estreia nacional. Como produtora executiva de um balé do Theatro Municipal do RJ, consegui alimentar 120 pessoas por 12 récitas. O camarim era tão imenso que comprava uma caixa com 38 kg de maça, que eram consumidas em apenas dois dias. Com um musical da atriz Claudia Raia, viajei pelo Brasil como executiva da equipe de 50 pessoas, além de cuidar da assessoria local da atriz, em parceria da saudosa Kassú, que ficava no Rio.
Faço assessoria de imprensa para espetáculos teatrais e adoraria poder estar lá todos os dias da temporada, ver as mudanças sutis que o espetáculo vai ganhando com o passar da estreia, saber as falas. Em janeiro de 2017 fiz a estreia nacional de LOVE LOVE LOVE, do Grupo 3 de Teatro, e foi uma loucura conseguir conciliar 63 lugares com todos que gostariam de assistir – público, crítica e convidados. E quando acaba a temporada, saudades diversas – dos atores, da equipe da montagem e do teatro. Todos que, de alguma forma, participam do processo e ajudam no meu trabalho como assessora.
É a mais pura verdade dizer que no teatro somos uma grande família. A equipe está ali apresentando uma nova realidade todos os dias, que sendo ilusão ou não, se tornarão a mais pura verdade quando as luzes se apagam.

Posts Categoria “Teatro”: https://passarimcomunicacao.com/category/teatro/?iframe=true&theme_preview=true

Portfólio Teatro: https://drive.google.com/open?id=0Byou4MpvKtcTOEktNlpBbWRmN2M