MANTER O RITMO

Ritmo (no Wikipédia): do grego rhythmós – movimento regular. Designa aquilo que flui, que se move, movimento regulado. O ritmo está inserido em tudo na nossa existência.

E foi quando a pandemia quebrou o ritmo da nossa existência que o movimento de mudança gerou uma nova rede de apoio e oportunidades. Sim, com muitas perdas aqui e no mundo, mas na busca por reinventar a roda todos os dias.

Mas, por aqui, o ano começou com alguns imprevistos cotidianos que embaralharam a minha rotina. Gosto do meu dia organizado e confesso que precisei me encontrar.

Costumo dizer que o movimento faz movimentar, faz girar as energias do universo, seja para conquistar um novo projeto, ou emprego, ou colocar em prática as resoluções de ano novo (até aquelas dos anos anteriores). O que vale é conseguir começar ou recomeçar.

Por aqui, hoje o exercício foi achar a palavra que traduzisse meu desconforto. E achei: ritmo. Então, mesmo que demore uns dias, encontre o seu ritmo regular para se manter em movimento, para não perder o curso da existência, do seu foco.

Carinhosamente,
Silvana


#passarimcomunicação

#minhavoz

#vamosjuntas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s