UMA ORQUESTRA JOVEM UMA HOMENAGEM

Hoje é um dia especial, com a apresentação do Concerto O Morro Canta Canudos, com a Orquestra Sinônica Juvenil Carioca com participação do Toni Garrido e transmissão às 19 horas – https://lnkd.in/emX_AYx. Mas eu ia contar sobre esta apresentação na 6af, dia nacional da Conciência Negra, mas foi impossível diante dos acontecimentos em Porto Alegre.

E nosso trabalho na comunicação tem dessas coisas, quando estamos com uma capa para sair e morre um artista ou acontece um fato do cotidiano e tudo muda. As vezes passamos meses negociando uma pauta e acontece alguma coisa que pode atrapalhar o nosso espaço no veiculo.

Mas como hoje é dia de festa, vai ter apresentação da OSJC, do Programa Orquestra nas Escolas em parceria com a Secretaria de Educação do Município do Rio, que desde 2017 transforma a vida de crianças e adolescentes através da música, hoje com 17 orquestras em várias formações pela cidade.

E como hoje é dia feliz, lembro da 6af, nas apresentações da Orquestra, tivemos quatro emissoras de TV (TV Globo, Globonews, CNN e Band), lá no Cais do Valongo, Patrimônio Histórico pela UNESCO como único vestígio material do desembarque do povo africano escravisado nas Américas.

Convite: conheçam o lindo projeto, hoje, 19h, no https://lnkd.in/emX_AYx.
Abs,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s