SUZY LOPES NO FESTIVAL DO RIO 2019

Atriz Suzy Lopes chegou correndo por aqui, por conta do Festival do Rio 2019, já que estaria no Rio de Janeiro para a Première Brasil de “Longa Ficção”, com algumas personagens na bagagem, como Alice, do longa-metragem Fim de Festa (Hilton Lacerda, Carnaval Filmes) e Rose, de A Febre (Maya Da-rin, Vitrine Filmes). Suzy também está nas salas de cinema com o premiado Bacurau (Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornellas). Recentemente fez parte do elenco do longa A Salamandra (Alex Carvalho, Vitrine Filmes), com as atrizes francesas Marina Fois e Anna Mouglalis, e o ator pernambucano Bruno Garcia.
Também podemos começar dizendo que Suzy Lopes formação em Teatro e Literatura pela Universidade Federal da Paraíba e é atriz com mais de uma dezena de prêmios – por seu trabalho no teatro e no cinema.
Mas também precisamos destacar que Suzy trabalha muito pelo cinema nacional, seja independente ou não, longa ou curta-metragem e, geralmente, soma quatro produções simultâneas em festivais, pelo Brasil e o mundo. Trabalha com alguns dos diretores mais respeitados do Brasil, como Hilton Lacerda, Lírio Ferreira, Marcelo Gomes e Kleber Mendonça Filho.
Foto Victor Jucá , imagem do premiado longa-metragem Bacurau.
Agenciamento: http://www.agentesefala.com.br
Clipping imprensa: https://drive.google.com/open?id=1_-Ohne_OgUkqZZ64RPMVc77uthTprrhv

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s