Começa assim: Silvana que conhece Maria Inês que conhece Luiz Carlos, que conhece Silvana, que é pai da Marcella. E assim, os caminhos que me ligam aos meus projetos são lindos e, por vezes, surpreendentes.
Estava fazendo o Bourbon Festival Paraty na cidade histórica com a minha amiga e parceira Maria Inês. Era 9 de junho. Percebi que Maria estava agitada por conta de uma exposição que estava para estrear no Rio de Janeiro. Conversa vai, conversa vem, descobri que a mostra em questão era nada menos que Nirvana: Taking Punk to the Masses.
Uma ajuda aqui, outra ali, a menos de dez dias da abertura e foi assim, uns dias antes da grande coletiva no dia 22 de junho, no Museu Histórico Nacional, com a presença do curador Jacob McMurray, que entrei no projeto para dar o suporte oficial no Rio – para a convocação dos jornalistas de música e entretenimento do Rio, além dos veículos de cobertura. Foi assim que dias depois o Luiz Carlos, da Primeira Página, me convocou outra vez para dar suporte ao belo show do projeto Samsung E-Festival Instrumental, no dia 2 de julho no Circo Voador. Tudo assim, bem no susto. E foi a partir disso tudo que num almoço de trabalho descobrimos que Luiz Carlos é pai de Marcella Franco, minha amada e querida amiga, que há uma década trabalhou comigo e nunca mais nos perdemos. Coisas de gente que trabalha com gente-fina-elegante-sincera.
Clipping: Nirvana Taking Punk to the Masses: https://drive.google.com/open?id=0Byou4MpvKtcTVDZIOWF3WWkzMVU
Clipping Samsung E-Festival Instrumental: https://drive.google.com/open?id=0Byou4MpvKtcTU1ZyUk81Y2tuUEU